Nelore Grendene

  • Telefone (65) 3224-1068
  • contato@neloregrendene.com.br
Grendene Social: disputa e diversão no Campeonato Society da Fazenda Ressaca
13/11/2017

Grendene Social: disputa e diversão no Campeonato Society da Fazenda Ressaca

Em seu 6º Campeonato Masculino Interno de Futebol Society realizado anualmente para proporcionar descontração, interação e um bom relacionamento entre empresa e funcionários da Fazenda Ressaca de Cáceres, já tem favorito gritando que leva mais um.
 
O campeonato está apenas começando. Mas, considerando o que a nossa reportagem ouviu dos Tratoristas, Pecuária, Braçais e Salgadores, os quatro times que estão na disputa, todos estão dentro para se divertir e ganhar. É óbvio.
 
Em meio aos gritos de gols, caras feias, falta de fôlego misturados com risos e dribles de “profissa”, a bola está balançando a rede. 
 
De olho no troféu e a cinco rodadas da final, a Pecuária bateu os Braçais e empatou com os Tratoristas. Em busca da vitória, os Tratoristas “patrolaram” os Salgadores.
 
Sem pontuar, Braçais e Salgadores continuam na disputa enquanto a Pecuária e Tratoristas estão com 04 pontos, respectivamente. 
 
Já dá para ter uma ideia, de quem será o próximo campeão? 
 
O resultado, contamos em meados de dezembro quando encerra o campeonato e acontece a festa de confraternização oferecida pela empresa aos funcionários e seus familiares.
Rebobinando
 
Por iniciativa do Técnico de Segurança de Trabalho e Coordenador do Campeonato Joabe de Oliveira Aires, tudo começou em 2012 com um “rachão” todas as sextas-feiras, após o expediente de trabalho para descontrair e dar um chega pra lá no estresse, fazendo o que mais curtem jogar futebol. 
 
Deu certo e logo de primeira a vitória foi da Pecuária Geral. Em 2013 a Pecuária 2 levantou o troféu de campeão. 
 
O time do escritório, atualmente extinto e unificado com a pecuária por falta de contingente, e para que ninguém ficasse de fora da farra, ganhou o campeonato em 2014. 
E para fechar, a turma dos Braçais levou os campeonatos de 2015 e 2016.
 
Clickweb Agência Digital