Nelore Grendene

  • Telefone (65) 3224-1068
  • contato@neloregrendene.com.br
Almoço dançante e entrega de troféus agita confraternização da Grendene
20/12/2017

Almoço dançante e entrega de troféus agita confraternização da Grendene

A festa de fim de ano que reuniu funcionários e familiarizares da Agropecuária Nelore Grendene aconteceu no sábado (16), na Fazenda Ressaca de Cáceres.
 
Regado por um saboroso cardápio, o almoço foi animado com música ao vivo, risos e torcidas para ganhar os prêmios do bingo. 
 
Como já anunciado, durante a festa foram premiados os times do Campeonato Interno de Futebol Society.
Contrariando o favoritismo do time Braçal que venceu os dois últimos campeonatos, o time dos tratoristas abocanhou o troféu de 1º lugar este ano.
 
Segundo os jogadores, o último jogo entre Pecuária e Tratoristas que ocorreu na sexta-feira (15) foi “truncado” e a disputa foi para os pênaltis. 
Pelo segundo ano como o goleiro menos vazado do campeonato, o jogador Luiz Claudio agarrou o pênalti da Pecuária e consagrou os Tratoristas.
 
Em 2º lugar a pecuária aceitou a derrota, o Braçal ficou com o terceiro lugar e os Salgadores, que entram na disputa para “treinar” os rivais, esperam 2018 para mostrar o que sabem fazer.
O troféu de artilheiro ficou com o jogador Geraldo do Braçal, que fez 6 gols no campeonato.
 
A confraternização anual e o Campeonato Interno de Futebol Society tem por objetivo, descontrair e aproximar aqueles que durante o ano se dedicaram à produção da qualidade Nelore Grendene.
 
Clickweb Agência Digital